suzuki 4 ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O NOSSO SEGUNDO LAR COM UMA MARIA DE 4 RODAS.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 8:15 pm

Boas.

Aqui apresento o meu Samurai praticamente de origem como o comprei.
Mas estão previstas grandes alterações para breve para melhor esta pequena grande maquina Smile

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Hpim0931s

CumTTs
Ir para o topo Ir para baixo
Super Samurai

Super Samurai


Mensagens : 541
Pontos : 559
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 34
Localização : Sarzeda, Sernancelhe

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 8:22 pm

Bem vindo.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 8:26 pm

Super Samurai escreveu:
Bem vindo.... Very Happy
Obrigado Smile
A ver se faço as alteraçoes para meter a maquina com 31 e sem se queixar dos mesmos, em principio vai levar eixos do toyota para nao patir lol
Ir para o topo Ir para baixo
Super Samurai

Super Samurai


Mensagens : 541
Pontos : 559
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 34
Localização : Sarzeda, Sernancelhe

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 8:29 pm

BrunoSilva1978 escreveu:
Super Samurai escreveu:
Bem vindo.... Very Happy
Obrigado Smile
A ver se faço as alteraçoes para meter a maquina com 31 e sem se queixar dos mesmos, em principio vai levar eixos do toyota para nao patir lol


Eu já ando á muito tempo com 31" e nunca partí nada, mas com eixos toyota fica mesmo máquina...

Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 8:33 pm

Super Samurai escreveu:
BrunoSilva1978 escreveu:
Super Samurai escreveu:
Bem vindo.... Very Happy
Obrigado Smile
A ver se faço as alteraçoes para meter a maquina com 31 e sem se queixar dos mesmos, em principio vai levar eixos do toyota para nao patir lol


Eu já ando á muito tempo com 31" e nunca partí nada, mas com eixos toyota fica mesmo máquina...

Mas eu quero ja deixar a parte toda de suspensoes e eixos e transmissoes ja tudo reforçado, para nao ter problemas mais tarde Smile
Vou meter me principio molas e amortecedores OME, caixa reduzida do 1.0 e os diferencais do toyota ja sao reduzidos de origem, por isso o TD deve de aguentar com as rodas penso eu lol, e tb vou ver se meto as abas da paddock pro defender na maquina, e so uma questao agora de o preparar para depois ir ai dar uns passeios com a malta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Super Samurai

Super Samurai


Mensagens : 541
Pontos : 559
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 34
Localização : Sarzeda, Sernancelhe

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 8:36 pm

BrunoSilva1978 escreveu:
Super Samurai escreveu:
BrunoSilva1978 escreveu:
Super Samurai escreveu:
Bem vindo.... Very Happy
Obrigado Smile
A ver se faço as alteraçoes para meter a maquina com 31 e sem se queixar dos mesmos, em principio vai levar eixos do toyota para nao patir lol


Eu já ando á muito tempo com 31" e nunca partí nada, mas com eixos toyota fica mesmo máquina...

Mas eu quero ja deixar a parte toda de suspensoes e eixos e transmissoes ja tudo reforçado, para nao ter problemas mais tarde Smile
Vou meter me principio molas e amortecedores OME, caixa reduzida do 1.0 e os diferencais do toyota ja sao reduzidos de origem, por isso o TD deve de aguentar com as rodas penso eu lol, e tb vou ver se meto as abas da paddock pro defender na maquina, e so uma questao agora de o preparar para depois ir ai dar uns passeios com a malta Smile

Com a caixa do 1.0, não sei se aguenta com os pneus 31" e com o diferenciais do toyota, se o motor do teu jipe estiver de origem, agora se tiver uns pozinhos já deve aguentar... lol!

E depois IPO???
Ir para o topo Ir para baixo
cruzsg




Mensagens : 12
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 11:17 pm

bem vindo boas TTZADAS
Ir para o topo Ir para baixo
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 35
Localização : lourosa, santa maria da feira

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQui Set 08, 2011 11:33 pm

BEM VINDO cheers cheers cheers

Bonito samukinha...

diverte-te muito com a maquina e coloca sempre aqui as tuas fottos e videos!!

aparece sabado ou domingo ao nosso 1º encontro!!

vê em encontros do forum


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptySex Set 09, 2011 2:17 am

boas Smile
Em relaçao a IPO com as alterações que vou fazer nao devo ter problemas, porque a medida 31 esta no livrete, e como nao vou fazer spoa nao devo ter problemas de maior Smile
Em relaçao ao encontro, nao vai ser possivel, pois como comprei o jipe a pouco tempo e ainda nao mudei a distribuiçao nao tenho andado com o mesmo, tenho que lhe fazer uma revisão 1º, e depois os pneus tao carecas e entao e complicado andar por ai, mas assim que tenha o samurai pronto, vou com todo o gosto a um encontro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 4:54 pm

Aqui ficam dois videos de um passeio ao Areeiro da Quinta do Conde o domingo passado Smile





Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cristo




Mensagens : 15
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 42
Localização : Torres Vedras

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 8:29 pm

Está canhão... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 8:47 pm

Mauro Cristo escreveu:
Está canhão... Very Happy
Por agora ainda nao ta canhao Smile mas obrigado na mesma
canhao vai ficar quando levar o motor de 90cv e talvez uns pozinhos, agora foi so para o experimentar assim de origem para depois ver as diferenças Smile
mas canhao esta o teu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 35
Localização : lourosa, santa maria da feira

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 10:18 pm

nao vas por essa do motor de 90 ou de 65 porque o meu tem o de 65 ou la o que é e ainda no fim de semana passado andou no monte ao lado de um com o motor de 90 e ele nem para meu pendura!!! Laughing Laughing Laughing

dá é altura a isso, uns pneus á home e uma caixinha reduzida!!!

aí sim fica maquinao...


é a minha opiniao!!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cristo




Mensagens : 15
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 42
Localização : Torres Vedras

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 10:48 pm

pedro olisani escreveu:
nao vas por essa do motor de 90 ou de 65 porque o meu tem o de 65 ou la o que é e ainda no fim de semana passado andou no monte ao lado de um com o motor de 90 e ele nem para meu pendura!!! Laughing Laughing Laughing

dá é altura a isso, uns pneus á home e uma caixinha reduzida!!!

aí sim fica maquinao...


é a minha opiniao!!!!!!!!!! cheers


é mesmo isso... reduções fazem milagres...
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 11:11 pm

pedro olisani escreveu:
nao vas por essa do motor de 90 ou de 65 porque o meu tem o de 65 ou la o que é e ainda no fim de semana passado andou no monte ao lado de um com o motor de 90 e ele nem para meu pendura!!! Laughing Laughing Laughing

dá é altura a isso, uns pneus á home e uma caixinha reduzida!!!

aí sim fica maquinao...


é a minha opiniao!!!!!!!!!! cheers
Não te esqueças que os eixos toyota sao muito mais pesados que os do samurai de origem Smile
Pneus vou em principio meter 265/85 R16 pois ta averbado no livre e sempre fica mais alto que os 31, e quanto a subir nao queria tar a fazer SPOA mas acho que nao me resta outra alternativa e quanto a caixa, dado que os eixos toyota ja sao reduzidos vou experimentar uma caixa de um 1.0. senao der resultado depois ai aposto na 4.16.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva1978




Mensagens : 54
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011

Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva EmptyQua Set 14, 2011 11:14 pm

so tenho que e que a ver se entre eu o meu irmao e o meu sogro que e serralheiro conseguimos fazer o SPOA, depois fica a faltar a barra, nao queria tar a mandar fazer isso numa oficina porque a oficina que la tenho na minha zona que o gajo e um artista para essas coisas, o mesmo artista leva muito dinheiro, porque ele pedia-me 500 euros no minimo de mao de obra para montar os eixos toyota no samurai e isto sem falar em fazer SPOA....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva   Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Suzuki Samurai 1.9TD de Bruno Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» suzuki samurai 1.3
» Suzuki Samurai 1.9TD
» suzuki samurai 1.9 td LT
» suzuki samurai spoa
» vendo Suzuki Samurai 1.9td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
suzuki 4 ever :: A Frota :: Samurai-
Ir para: