O NOSSO SEGUNDO LAR COM UMA MARIA DE 4 RODAS.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

concentração de suzuki...para quando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
pedro olisani

Pontos : 1234
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Dom Jun 12, 2011 9:18 am

nunca mais chega a terça...
Ver perfil do usuário
hugonunes

Pontos : 122
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Dom Jun 12, 2011 9:40 am

podes crer !!...
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

Pontos : 234

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Dom Jun 12, 2011 10:25 am

eh eh, o pessoal começa a ficar nervoso. Terça já teremos certamente novidades frescas depois de falarmos com FPTT. Até lá é preciso fazer um agendamento dos assuntos que vamos apresentar. Temos que levar algo já palpável, algo com consistência, que demonstre o empenho desta equipa, e do trabalho envolvido e a realizar.
Ver perfil do usuário http://mariophotos.blogspot.com
pedro olisani

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Dom Jun 12, 2011 11:15 am

é definir um mapa de trabalhos e depois eu e o mário na terça á tarde combinamos os ultimos promenores!!
Ver perfil do usuário
Sainz

Pontos : 236

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Dom Jun 12, 2011 7:42 pm

Nao estou muito familiarizado com a FPTT..

É preciso apresentar o trajecto do passeio ja definido e tudo?
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 1:02 pm

há algumas coisas que precisamos ter para amanhã, caso seja preciso.

* local do passeio
* data
* programa do passeio
* Valor da inscrição (caso exista)
* trajecto
* apoios
* etc

Alguns destes poderão ir-se preparando, mas alguns deles convên ter já definidos para apresentar. O Local , o possível trajecto (terá que ter pista no final), e o programa.
Por isso todas as ideias são bem vindas, apesar de alguns destes pontos já estarem concluidos.
Penso que a partir de amanha poderemos começar a todo o vapor a preparar as coisas para que seja 100%.
Também os que estão mais envolvidos na organização (bem por agora somos três), mas mais que queiram, poderão começar a arranjar patrocinios. Cafés, bares quem puder tudo é bem vindo, e não esquecer do cartão para o patrocinio. (recebam na hora)
hugonunes

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 1:53 pm

temos de fazer road book do trajeto... com o grau de dificuldade que seja acessivel para todo o tipo de jipe ...pois alguns estao mais bem preparados do que outros com locais sinalizados para os mais radicais ....

no que se refere ao valor da inscrição deve rondar na minha opiniao entre 15 a 20 € pois provavelmente teremos despesas com o evento e sera uma forma de o financiar ...e a minha opiniao nao sei se tb tinham pensado neste aspecto..
Ver perfil do usuário
pedro olisani

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 3:02 pm

na minha opiniao deviamos fazer o maximo de esforço para que nao haja qualquer custo de inscriçao, isto nao esta facil e para muitos ja será uma boa despesa deslocarem-se ate ao local do encontro, estarem presentes os 2 dias e depois voltarem a suas casas, dependendo do que a fptt delinear ja saberemos se terá mesmo de haver custo de inscriçao porque a unica coisa que se pode ter de pagar é á federaçao ou as licenças na camara e no instituto florestal!! trajecto ja o tenho mais ou menos delineado na cabeça e concerteza saberei explicar facilmente ao senhor jorge lima da fptt que decerteza conhece bem os trajectos que eu tenho em mente!!

acho que amanha numa hora ou duas eu e o senhor mario colocamos tudo em pratos limpos antes de falar com eles...
Ver perfil do usuário
hugonunes

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 3:28 pm

ok qualquer coisa avisem
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 5:32 pm

Ok Pedro, e Hugo, claro que por mim se não houver inscrição, melhor, mas não nos podemos esquecer de alguns custos como por exemplo fazer cartazes, um autocolante para os participantes, e mais qualquer coisa que sempre aparece. Por isso era bom arranjar-mos pelo menos alguns patrocinios para estas despesas. Estando isto coberto, aí sim podemos contar com muitos participantes. Amanhã devo estar por aí por volta das 15.30h, onde te vou encontrar?
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 6:42 pm

Quem daqui usa o MSN, ou SKipe, para falar? seria mais fácil falarmos entre nós a partir de agora.

Podem adicionar o meu no messenger.
mascmax5000@hotmail.com
no SKYPE:
goodbye_my_lover

Deixem aqui os vossos, ou criem-nos, vai facilitar o nosso trabalho e aconversação daqui para a frente. Isto facilita os pormenores a acertar.
pedro olisani

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 9:13 pm

por volta das 4 horas no maximo ja la estou...
se poderes vai ate a beira da camara de sao joao da madeira e eu vou ter contigo la...

quanto a esses custos temos que ver, aqui tenho uma que é de um grande amigo do meu pai e outra é o que faz os serviços para a minha empresa, vou ver se á troca de publicidade fazem esse trabalho ou entao a um custo reduzido!!

Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 9:40 pm

Grava o meu nº, que amanhã quamdo lá estiver ligo-te
913999030
pedro olisani

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 10:01 pm

ja o tinha gravado no telemovel... Very Happy
Ver perfil do usuário
hugonunes

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 11:10 pm

mail para o meu messenger hugowolf@hotmail.com
Ver perfil do usuário
Sainz

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 11:23 pm

No raid de espinho paguei 20€, mas recebi um bone, t-shits de boa qualidade, 4 ou 5 autocolantes... Seguro incluido tambem... Depois foi o taxo.... affraid

Ha sempre despesa.. Mas quanto menos se pagar melhor... É com base nisto que tenho falado com a malta a ver se descolo uns euros... Mas nao ta facil.. Neutral
Ver perfil do usuário
Sainz

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 11:26 pm

Mais o roadbook....
Ver perfil do usuário
hugonunes

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Seg Jun 13, 2011 11:56 pm

o ultimo passeio que foi paguei 15€ e recebi uns brindes mais uma senha que valia uma bebida no bar onde o pessoal se reuniu a noite e incluio tb lanche e jantar
....
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 8:19 am

Os que tenho ido, têm sido entre os 25 e 30€. Caros para o efeito. Penso que todos deviamos fazer um esforço para que se possível não haja inscrição ou pelo menos não passar dos 10 a 15€.
Não é fácil devido ao que está envolvido, mas todos vamos a um ou outro café que somos mais conhecidos, e podemos fazer algo deste genero:
("Faço parte da organização de um encontro nacional... bla, bla,bla, e precisava do teu apoio.) Não precisa ser muito, seja 10 ou 15€ serve, tudo junto vai ajudar. Se não houver em dinheiro pode ser em brindes. Não esquecer de pedir um cartão do café ou bar , para depois por no cartaz e levar um cartaz a esse café. (Para lhe comprovar que o apoio foi investido em algo sério).

Mãos à obra.... Precisamos destes apoios com urgência para fazer os cartazes com a maior urgência possível.
pedro olisani

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 11:50 am

cheers
Ver perfil do usuário
Sainz

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 4:38 pm

Nao convem falar logo em custos senao assustamos logo a caça... Precisamos além do dinheiro, do material..

Por exemplo eu ando filado é nos autocolantes com os numeros (que nao fica barato), e o problema é, depois de arranjar o patrocinio, e estarmos ambos a contar com 50 veiculos e apareçerem 150... Isso na altura poderá tornar-se um problema.. affraid
Ver perfil do usuário
pedro olisani

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 7:11 pm

pessoal preocupem-se em arranjar patrocinios! tragam um cartao do estabelecimento que aceitar cooperar e o resto ja esta em andamento!!!

o senhor joao lima foi 5 estrelas, muito acessivel e explicou tudo ao promenor!!

agora temos muito trabalho pela frente mas acho que vamos fazer uma coisa em grande...
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 8:06 pm

É como diz o Pedro, a FPTT, foi contactada e está por dentro do Passeio. Agora só temos que mexer os dedos e fazer chegar certa papelada, até dia 11, do próximo mês. É bom saber que iremos ter seguro e todas as licenças para podermos têr um passeio dentor da legalidade.
Mais importante com foi já dito é arranjar alguns patrocinadores por poucos que sejam, pois vão existir alguns gastos, como cartazes, seguro, e algumas licenças.
Por isso mãos à obra. (isto é para ontem)
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 8:59 pm

Lembro ainda os tópicos que foram tratados
* cartazes
* local
* pista
* alojamento
* patrocinios
* trajecto
* inscrições
* fotos
* marcação do trajecto
* FPTT
* Publicidade
* tarefas
Como estive eu, o Pedro e Cátia, tentamos coordenar todo o trabalho.

Hugo, caso seja possivél e vejas que podes fazê-lo, e como a distância limita um pouco, ficou acordado que poderías contactar a Revista OFFROAD.
Não só no sentido de anunciar o evento que fica na ultima página, mas também no sentido de eles virem fazer reportagem para a revista. Como já temos data, local, apoio da FPTT, pode-se avançar já com issso. Já sabes qualquer dúvida, entra em contacto.

Pedro, se calhar e se achares bem, deveria.se abrir um tópico novo, agora sim com "Concentração/Raid Suzuki4ever", ou algo similar, pois ja começamos a ter as coisas a andar e assim começa-se a ver quem vai aparecer.
hugonunes

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    Ter Jun 14, 2011 9:37 pm

boa!! cheers cheers cheers cheers

temos de combinar uma hora para falarmos online eu posso tratar de entra em contacto com a revista e com outros possiveis patrocinadores tais como a suzuki portugal o k achao?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: concentração de suzuki...para quando    

concentração de suzuki...para quando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SUZUKI GSX 650 F VAI MUDAR PARA 2016 !!!
» Para quando o passeio no alvão na neve
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» oleo recomendado no maual pela suzuki
» Mudar correia de distribuição Vitara 1.6 8valvulas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
suzuki 4 ever :: Eventos e Passeios :: Encontros do forum-
Ir para: