suzuki 4 ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O NOSSO SEGUNDO LAR COM UMA MARIA DE 4 RODAS.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch

Ir para baixo 
+7
MRocha
Ti_Samurai
GabrielJardim
Sainz
Catia olisani
pedro olisani
JUKABAZUKA
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ti_Samurai

Ti_Samurai


Mensagens : 86
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 39
Localização : Amadora

Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch    Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch  - Página 3 EmptyQui Mar 31, 2011 2:20 pm

Boas fotos Cool

Então e o body lift resultou ? o que usaste para o fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
JUKABAZUKA

JUKABAZUKA


Mensagens : 41
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 38
Localização : Mira

Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch    Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch  - Página 3 EmptyQui Mar 31, 2011 4:57 pm

Ti_Samurai escreveu:
Boas fotos Cool

Então e o body lift resultou ? o que usaste para o fazer ?

Viva! O body-lift aprova! Twisted Evil

...é uma solução rápida para quem quer subir 5cm (2") ao jipe "sem grandes preocuações"!
Ainda andei com algum receio em relação ás manetes, tubagens, cabos, etc mas como já tenho os tubos do oleo dos travões maiores não tive nenhum comtratempo a meter o bodylift Laughing (Mas segundo um colega meu, é necessario colocar uns tubos maiores aquando do bodylift de 5cm ou 2")

Com a subida de altura só noto o jipe pouco ou nada mais "bailarino" mas não é nada do outro mundo, provavelmente até é mesmo só mania minha isso... lol!


Ah, e já me esquecia, para fazer o bodylift usei nylon, há quem use teflon, mas pela diferença de preços a meu ver não justifica quando os materiais são extremamente parecidos um ao outro... A diferença principal do teflon pró nylon é que o teflon é mas resistente a liquidos corrosivos, mas como este bodylift tb é pra andar debaixo de água e lama, anda sempre tudo lavadinho e tratadinho por baixo xD Laughing Laughing Laughing

Já agora deixo o convite, depois do almoço de Domingo passado já ficou marcado pra sábado dia 23 cá em Mira.
Aqui a minha zona e praticamente tudo areia solta, quer seja pela mata seja pelas dunas á beira-mar, e como a malta da Figueira não está muito acostumada a este terreno dia 23 eles vêm cá... Vai ser um convivio gratuito á responsabilidade de cada um, quem quiser é livre de aparecer, e depois o almoço convivio vai ser feito num restaurante muito porreirinho de cozinha tradicional mas com qualidade que cá temos e logicamente cada participante paga o seu almoço.

Já sabem, Sábado dia 23 de Abril, antes da Páscoa, quem quiser aparecer em Mira vai dar para andar em areia, lama e água (espero eu, se o lago não secar até lá).


CumpTTs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki Samurai 1.9TDi powered by Bosch
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» suzuki samurai 1.9 td LT
» Suzuki Samurai 1.9TD
» SUZUKI SAMURAI
» suzuki samurai 1.3
» suzuki samurai ou santana sj 400/410 cruzsg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
suzuki 4 ever :: A Frota :: Samurai-
Ir para: