suzuki 4 ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O NOSSO SEGUNDO LAR COM UMA MARIA DE 4 RODAS.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hugonunes

hugonunes


Mensagens : 114
Pontos : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 43
Localização : torres vedras

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptyQui Set 15, 2011 10:05 pm

caros companheiros destas andanças o 1ª encontro correu bem o 2º encontro suzuki 4ever 2012 ja mexe ....por isso eu gostaria de saber se para o ano podera ser em Torres Vedras ??

se assim for eu comprometo-me a organizar

deixem as vossas opinioes ...eu sei que ainda e muito cedo mas como no ultimo houve alguem que me desafiou Very Happy Very Happy eu gostaria de saber a vossa opiniao ..........



Ir para o topo Ir para baixo
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySex Set 16, 2011 7:18 am

por mim pode ser, mas tens de estar a altura do acontecimento... é que o segundo tem de conseguir superar o 1º em tudo, e olha que ja deixamos a facquia bem no alto!!!

se bem que mais para o centro seria melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hugonunes

hugonunes


Mensagens : 114
Pontos : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 43
Localização : torres vedras

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySex Set 16, 2011 7:52 am

ta td sobe control... eu so quero saber se todos concordam.... e neste canto sera debatido algumas ideias para o proximo ano .....a organização ficara a minha responsabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySex Set 16, 2011 12:22 pm

por mim nao tem problema!! deixa o mario dar a opiniao dele!!

ha muitas coisas a melhorar e a fazer de forma diferente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Mensagens : 197
Pontos : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 93
Localização : Albergaria-a-Velha

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySex Set 30, 2011 9:13 pm

Amigo, Hugo....(não sabes no que te metes,lol)... mas pensando bem no 1º e sabendo de antemão o trabalho que dá, é impossível para uma só pessoa organizar tal coisa. Mas ainda que fosse um conjunto de pessoas (amigos) que te ajudassem, teriamos de melhoras em vários aspectos que achei que não estiveram á altura da fasquia que queriamos. Claro que nos dias correu tudo bem, sem acidentes, sem policia a xatear, mas ainda assim, a varias coisas deveras importantes a melhorar.
Mas claro que se houver estrutura e condições, por mim está tudo bem. Mas acho que com este tempo de antecedencia, pode-se fazer algo em condições. Algo que acho que falhou em muito neste 1º passeio foi o nº reduzido de Jipes que apareceram. Penso que quem se candidatar a uma "aventura" destas de ter em mente quantos jipes acha que poderão estar na zona. Foi algo que falhou neste, pois sempre pensei que da zona, viessem muitos mais carros. Se não fosse os jipes que vieram de Agueda, Aveiro, tinha sido um desastre em termos de logistica, claro. Por isso tla evento tem que ser muito bem elaborado e estudado.

Isto vai dar muita conversa....lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariophotos.blogspot.com
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySex Set 30, 2011 11:51 pm

eu andei a pensar e a pensar e acho que o melhor é fazer-mos de novo o acampamento onde foi este ano e a pista tambem, e ser feito por nos daqui mais do norte, que nos conseguimos juntar e organizar ideias e tarefas!!

hugo nao me leves a mal, mas como o mário diz (nao sabes no que te metes) e eu para o proximo tenho umas ideias que vao dar muito que falar no nosso país no que toca a suzuki´s!!!


temos de ver uma forma para te redimires por teres escapado ao trabalho deste evento Razz Twisted Evil mas secalhar para um evento desta envergadura é melhor ser-mos nos que ja vimos o que esteve muito mal e o que esteve muito bem!!!

para o ano vai ser a BOMBAR... isso posso garantir!!!

abraços

p.s hugo mais uma vez, espero que nao fiques chatiado!! havemos de ver algo para tu organizares e a gente vai até aí... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hugonunes

hugonunes


Mensagens : 114
Pontos : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 43
Localização : torres vedras

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptyDom Out 02, 2011 9:45 pm

meus amigos esta e a minha despedida deste projecto visto que o meu pedido para organizar em torres vedras o proximo evento no proximo ano foi aceite.


as razoes que foram apontadas nao sao razoes de peso, porque tenho capacidade de organização, apesar de ter sido o mentor do 1º encontro, considero que mario e pedro tiveram mt trabalho, mas tambem acho que podia trazer o evento para o ano para outra localidade do nosso pais possiblitando a troca de conhecimentos, de realidades difentes e formas diferentes de ver o mundo TT,pois a equipa que estava a pensar era uma equipa de peso. Uma equipa que JÁ oragnizou varios eventos TT, 5 no total e que se disponiblizou para organizar juntamente cmg o proximo evento.

tenho pena ja que fiz 260km para estar presente no 1º encontro tambem gostava que fizessem o mesmo para cmg.

sem mais despeço-me

HUGO Nunes
Ir para o topo Ir para baixo
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptyDom Out 02, 2011 10:04 pm

tenho pena que leves a mal.. acho que nao é caso para isso, ja disse que tenho muito gosto de ir aí e quero que organizes algo para poder-mos recompensar-te pelo esforços de aqui teres estado, mas o 2º encontro nacional suzuki4ever será feito nesta zona!

nao queria deixar-te dessa forma mas a decisao é tua hugo, estives-te cá e viste a minha maneira de ser, dou-me bem com todos e gosto do convivio, sabes que se nao tivesse razoes para tal nao te dizia que o proximo será organizado de novo por quem organizou o primeiro!!

se mudares de ideias e entenderes a minha parte sabes onde fica a nossa "casa" !!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Mensagens : 197
Pontos : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 93
Localização : Albergaria-a-Velha

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptyDom Out 02, 2011 10:33 pm

Hugo, na parte que me toca, com viste eu não disse que não ia aí, nem que não apoiava a tua ideia. Apenas disse e continuo a afirmar que para um é demais. No entanto, com uma proposta do que se pretente fazer e uma boa estrutura, claro que te apoio.

Agora o que não sabia é que já tinham decidido que era no mesmo local....!!!!!

Se fôr desde já não tem o meu apoio. Posso depois explicar os porquês.

Em termos gerais...esta zona já teve a sua oportunidade de ter muitos jipes, e por algum motivo poucos compareceram. Também o posso fazer em Águeda, e garanto mais de 40 jipes só desta zona...mas se tu Hugo apresentares uma boa estrutura, claro que te apoio, e claro que vou aí.
Abraços amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariophotos.blogspot.com
hugonunes

hugonunes


Mensagens : 114
Pontos : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 43
Localização : torres vedras

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptyDom Out 02, 2011 11:09 pm

mario eu gostava de organizar ca em torres o proximo evento e claro que nao iria organizar sozinho ia ter ajuda e apoio da malta de ca, que em conversa ja se tinham disponiblizado para me ajudar para um eventual evento quer seja este ou outro... mas concordo cntg que seria mais produtivo a todos os niveis ...se o evento que liga este forum podesse percorrer varias zonas do nosso pais ... o 1 foi no norte ...o 2 no sul ...entendes a minha ideia ? so isso ...descentralizar o evento so isso mas eu so iria avançar se houvesse por parte de vç um ponto de acordo ...pois eu nao iria avançar sem que vç concordassem

mas nao ha problema ... mario e pedro no inicio do proximo ano em fevereiro vai haver o 2 passeio lumbias tt em torres se quiserem apareçam

um abraço hugo nunes
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Mensagens : 197
Pontos : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 93
Localização : Albergaria-a-Velha

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySeg Out 03, 2011 11:53 am

Nunca se sabe se não irei aí...nunca fui a nenhum do sul.
Quanto ao 2º Encontro, também penso que se deve mudar, e acho que pode ser feito aí, sim com as melhorias e acertos necessarios.

Mas para ser mais pacifico, deveria abrir uma aba, no forum com as candidaturas, ao local, tal como foi feito no 1º, e depois escolhemos a melhor opção. Penso que poderá ser mais pacifico, no entanto apoio o ser feito em Torres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariophotos.blogspot.com
Admin
Admin



Mensagens : 22
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySeg Out 03, 2011 3:30 pm

Boa Tarde a todos,

Bem visto que ja estava a haver alguns problemas quanto ao segundo encontro vim ca dar a minha opiniao, eu acho que o 2ºENCONTRO NACIONAL SUZUKI4EVER tem que ser organizado pelas mesmas pessoas, o local tem que ser muito bem visto uma vez que segundo entendi o Mario e o Hugo nao querem fazer aqui outra vez, acho que o lugar nao devia ser tanto para sul, nao me levem a mal mas acho que devia de vir um pouco mais para cima, outra coisa a apontar lembrem-se que tem que ter sitio seguro e descampado para acampar!
Voces antes de escolher o lugar acho que devem de pensar em varias regras que temos que ter para voltar a organizar!

Por mim este topico não estava aberto agora! acho que devem esperar e no inicio de 2012 pensar nas coisas!

tambem acho que o forum nao tem que ter so 1 passeio por ano!

Por exemplo antes de fazer ou de pensar no 2ºencontro porque nao pensar no Passeio suzuki 4ever em Torres Vedras

Passavamos a ter o Encontro Nacional Suzuki 4Ever e o Passeio suzuki 4ever...

Assim podemos alargar um pouco por todo pais!

o Encontro penso que deveria ser no norte o passeio vai correndo o pais!

é uma ideia...

Va vamos ver todos e entendermo-nos...

Beijos

Cátia Borges
Ir para o topo Ir para baixo
https://suzuki4ever.forumeiros.net
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySeg Out 03, 2011 5:33 pm

tudo bem rapaziada, nao quero ser eu o mau da fita!!

se querem mudar de regiao vamos la a isso...

sempre disse e volto a dizer que o forum é de todos nos, nao é so meu e da catia so porque o criamos, é de todos os que ajudam a que isto seja um sitio agradavel de se teclar uns bons momentos...

mas... como administrador e como tenho obrigação de manter o bom nome do forum queria estar minimamente presente em todas as organizaçoes que envolvam o nome do forum, e como tal é que estou reticente em ser tao longe!!!

mas...

a catia falou e bem...

DEVIAMOS criar um passeio que se fizesse tipo, de 6 em 6 meses por exemplo e que fosse organizado por um membro diferente todas as vezes, teria que mostrar um bom projeto para que dessa forma percebesse-mos se era uma organização viavel ou nao...

e entao para o inicio do proximo ano pensava-mos no 2º encontro nacional suzuki4ever... mas nesse gostava que fosse sempre no minimo de 150km ou coisa parecida para que eu podesse ir aparecendo e estar sempre a par das coisas.. não é para ir opinar no trabalho dos outros mas sim para ir tendo as coisas sobre control porque se há alguem que tem toda a obrigação de manter isto com uma boa imagem sou eu... quer goste ou quer as vezes nao goste!!!

um abraço pessoal... e pensem na ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Mensagens : 197
Pontos : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 93
Localização : Albergaria-a-Velha

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySeg Out 03, 2011 8:52 pm

Na minha opinião o ser longe é muito relativo. Como desta vez foi perto para nós, e longe para alguns, para uma próxima é possivel que seja longe para nós e perto para outros. Claro que acho que se deve chegar a uma base viavel para o 2º. Não acho que seja viavel fazer de seis em seis meses. Anual, será o ideal, mesmo em função dos muitos passeios que existem. (é apenas a minha opinião)

Penso apenas que a zona que onde já fizemos, não foi muito aderente ao projecto, e neste sentido acho que se deve mudar de zona. Se Neste encontro não tivemos a adesão em termos de jipes, que queriamos, fosse quais fosse as razões, temos que também dar oportunidades a outros de outras zonas que ficaram bastante longe, já que os que estiveram mais perto, poucos apareceram.

Acho ainda que se podía já começar a penasr nos locais e datas. O tempo a mais na preparação nem que seja ainda mental não faz mal nenhum. Este deve ser um assunto pacifico pois todos somos adultos. Comprendo que todos gostassem de ter o passeio ao lado da porta , mas isso não é possível.
Assim, os candidatos a organizar devem apresentar a proposta, se forma a todos darem a sua opinião, e depois a admistração do forum, chegara a um escolha acertada certamente.

Agumas coisa para mim são essenciais a quem achar que pode organizar.
* nº de jipes previstos
* pagamento antecipado até 20 dias antes
* data provavél
* locais para acampamento
* local para pista
* almoço, e jantar
* Apoios (quem vai tratar das licenças, marcações, road-book,bombeiros etc
* e mais alguns pormenores


Última edição por PAPAGR´S em Seg Out 03, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariophotos.blogspot.com
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySeg Out 03, 2011 8:56 pm

pois mario.. mas como disse eu nao me importo que outros organizem, para mim é na boa, mas tem de ser um local onde ao menos de duas em duas semanas eu possa estar com a malta que esta a organizar para perceber como estao as coisas a correr... nao me quero meter no trabalho de quem estiver a organizar mas quero que o nome do nosso forum fique sempre bem visto... e 200 ou 300km´s nao é propriamente perto para ir uma ou duas vezes por mês ver como tudo esta a correr!!
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Mensagens : 197
Pontos : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 93
Localização : Albergaria-a-Velha

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptySeg Out 03, 2011 9:14 pm

Compreendo o teu ponto de vista, e concordo, mas também temos que confiar nas capacidades de quem diz que o pode fazer, sendo membro do forum. Também não seria justo que fosse sempre no mesmo local, apenas por essa razão. Se ainda tivessemos tido um nº de jipes que tivesse justificado...mas não foi o caso. Mas iremos certamente chegar a um entendimento... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariophotos.blogspot.com
pedro olisani

pedro olisani


Mensagens : 1133
Pontos : 1234
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 34
Localização : lourosa, santa maria da feira

2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   EmptyTer Out 04, 2011 6:45 am

apresentem propostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012    2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º encontro nacional suzuki 4ever para 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» concentração de suzuki...para quando
» Vendo Autocolantes para Suzuki Samurai
» Volante "Raid" com cubo para suzuki
» Novo encontro para 2012
» o nosso antigo campeonato nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
suzuki 4 ever :: Eventos e Passeios :: Encontros do forum-
Ir para: